sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eu, Técnico da Seleção Brasileira

Dr. D é cagado e cuspido o técnico Zagalo e eu, segundo os meus admiradores, sou a cara e a careca do técnico Antônio Lopes. Verdade, pois andando numa manhã de domingo pela praia de Copacabana, minha terta Meire junto, fui duramente criticado por um carioca abusado:
- É Antônio Lopes, de boa aqui na praia e seus jogadores só fazendo merda! Melhor chamar os meninos do Flamengo... E eu:
- Ô cara, o técnico da Seleção Brasileira sou eu e escalo quem que eu quiser!
Outra feita, Antônio Rodrigues me chamou para comer uma buchada de bode na Feira das Periquitas e levou, vestido na camisa do Flamengo, Dr. D, sósia do Zagalo. Por aquele tempo, eu - ou melhor, Antônio Lopes - era técnico do Vasco. Quando entramos, uns abusados em um mesa próxima, começaram a nos apontar e dizer: - Tá venu, gente, a marmelada que é o futebol brasileiro. Fingem que brigam em campo e vêm esconder na periferia e tomar cerveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário