terça-feira, 7 de outubro de 2014

- Carlos, você hoje transbordeaux!

Foi o que ouvi de Meire, ontem, ao chegar de seu clube de mulheres. Em princípio pensei que fui admoestado uxoriamente por ter entornado um francês e não o meu escocês Joãozinho Caminhador de todas as noites. Mas, hoje pela manhã, assim que acordamos, caiu a minha ficha, pois ela considerou que eu transbordei em meus posts de ontem. De fato, relendo-os agora, confesso que elevei à enésima potência o meu desapreço pelo candidato - não a pessoa de - Aécio Neves. Paciência, palavras, como flechas lançadas, não têm volta! Sobretudo palavras misturadas a vinho. Tal mistura certamente legou à humanidade frases, manifestos, tratados, revoluções, a maioria surgida em mesas de cafés parisienses! Mas isso não cai bem neste cafundó de Cafuringa. Por isso vou moderar nos meus vinhos e nos meus posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário