segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cavalo paraguaio: aquele que, no turfe, sai na frente e acaba na rabeira

Em 2006, o Estrago de Minas - o grande jornal dos mineiros - me colocou entre os dez deputados federais com chance de reeleição. Isso fez com que eu me estufasse feito um sapo, meus apoiadores se acomodassem no clima do já ganhou e os meus adversários partissem sobre mim feito urubus sobre uma carniça. Feito um cavalo paraguaio, perdi o mandato. Lembrando o sábio gaúcho e saudoso deputado Amaury Muller, fiz um "voo de galinha", aquele gadinho de pena que corre rápido e dá mostras que alcançará a estratosfera, mas que sobe pouco mais de um metro de altura e se esborracha, espalhando pena pra todo o lado! Palavra de um crônico perdedor eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário