segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

As Bolsas 


Eles, engravatados e empertigados, cruzam comigo várias vezes pelos corredores da empresa, mas jamais se dão conta de minha existência, anulada por este horroroso uniforme da limpeza. Para eles eu não existo. Sou, porém, a mesma pessoa que todas as noites, de uns tempos para cá, tem freqüentado os seus macios lençóis, Tudo se modificou quando achei uma Musette novinha. Como não consegui devolvê-la à pessoa que a perdeu, passei a usá-la depois do expediente e logo
 fisguei o próprio chefe da limpeza e ele sequer desconfiou da minha subordinação. Com o dinheiro que me deu comprei uma linda Neverfull e caí nos braços do Gerente Administrativo. Ele, também sem desconfiar de meu cargo na empresa, acabou por me permitir a compra de uma fofíssima Speedy, que me levou à cama do Diretor Geral. Ele, entre outros mimos, deu-me de presente esta caríssima Gypsy. Gypsy foi o meu passaporte à cama do dono da empresa, nosso Big Boss, cujos agrados me garantirão, brevemente, a propriedade do conglomerado Louis Vuitton!

Nenhum comentário:

Postar um comentário