sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O meu cunhado Régis, consorte de minha cunhada e rainha Marlânia, vivendo numa das melhores chapadas do Planeta - a Chapada do Corisco, onde se assenta a linda Teresina - estava comigo no Sítio Ararat, um paraíso que Margarida e Adelson criaram na floresta de transição entre o Nordeste a a Amazonia. Era a passagem do milênio, no ano 2000 e o magnífico casal nos proporcionou uma festa de três dias, uma banda por cada noite... No último dia, resolvi subir numa mangueira e deliciar uma manga que pendia em seu galho. Régis, então, me chamou pra ir embora, mas imediatamente concordou comigo, assim que eu disse: - Régis, alguém está nos mandando embora! E Régis disse não. E eu: - então, cunhado, não temos razão alguma pra irmos embora! Varamos a noite e raiamos o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário