quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Após ler a lista dos candidatos a Deputado Estadual, por Minas Gerais

Acho que vou colocar LAVIOLA no SACOlão TOTAL , atravessar o CORGOSINHO a nado, me agarrar a um CIPÓ e, feito o LOBO, tentar comer a VOVOZINHA. Cheguei aqui, AMIGÃO, de CARREIRINHA, montado em minha mula MADRINHEIRA, mas poderia ter vindo de TÁXI, VAN, MOTOTÁXI, SKATE, AMBULÂNCIA ou TRATOR, mas temi a LEI DE TRÃNSITO, pois estava carregando um BARRÃOZINHO, o ROGÉRIO SUÍNO, muito GORDURÃO, pois adoro CACHORRO QUENTE, feito por LUIZ PORCÃO, no BIG MIX, acompanhado de IOGURTE num CANECÃO. MATO COBRA e mostro o CABEÇÃO de meu FERRÃO e, com ele, eu deixo o JOÃO RASGADO, pois FELIZARDO é o meu PINTO DETETIZADOR entrando na SHANA de TIETA. PQD FOREVER, MEU REI, pois topei com BIN LADEN, bem MAGRÃO e de BIGODE parecido com um de um GAÚCHO e, feito PINDUCA, desci, LADEIRA abaixo, o ESPIGÃO, só porque quis meter o meu PASSARINHO na COISA da PROFESSORA. Tiveram-me por RICARDÃO, metido a GALO, mas sou um JOVEM bem velho e muxibento, quase sem GÁS, feito aquele LELECO da Rede Globo. Quando eu era PAQUITO, uma CRIANÇA FELIZ me acusou de MESTRE URSO e o PROMOTOR mandou a DELEGATA, junto com o CABO LULU, me prender. Enfrentei ele, o SARGENTO, o TENENTE e meti minha ESQUERDINHA no FOREVER de um deles. E ele saiu de cata CAVACO, que nem aquele personagem do CHICO ANÍSIO. CORNÉLIA COSTUREIRA foi quem costurou o seu uniforme RASGADO e um DENTISTA, na MARRA, arrancou os dentes que lhe restaram. Diz o Papa ARGENTINO: - DIOSQUÉRIDA - e Deus e seu PROFETA maior sempre quer - o nosso país FELIZARDO, mas o raio da gaveta e da CAIXETA sempre CHISPITA o nosso dinheiro. Não tenho como comprar um CANECÃO de TACACÁ e por isso matei um TEÚ, na fonte do TORORÓ e tomei um café do ZÉ COADOR. Fui parar no HOSPITAL, onde a ENFERMEIRA me ministrou VINAGRE com casca de SUCUPIRA, comprada na mão de LAERTE DO DEPÓSITO. Não sou nenhum LÉO BURGUÊS pra pagar tratamento com o TERAPEUTA DO JALECO ROSA, pois sou um FAVELADO que ganha a vida como GARI e nem QUARENTINHA tenho no bolso pra comprar um simples CAIXÃO, muito menos um DESINFETANTE. CHIQUE mesmo é a CLARA TRANSPARENTE e a LINDA ISABEL, não eu que vivo de comer SARDINHA e MILHO do BORRACHEIRO. Este É DE DEUS, pois não dança BILISQUETE, trabalha com RECICLAGEM e não BOTA FOGO em lixo, que nem SAPÃO, vizinho de Tião CUEM CUEM gosta de fazer. Pena que TIÃO DA ANTENA não veio arrumar a minha tevê e não posso continuar assistindo o horário eleitoral de Minas Gerais. ACORDA BRASIL, vamos subir no PALANQUE, pois preta está a COISA.
Todas a palavras em caixa alta são apelidos de candidatos a Deputado Estadual por Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário