segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pesadelo 

Ontem, a minha querida amiga Dionne me disse que o termo "Excelência" veio dos imperiais Procuradores da Coroa, atualmente Procuradores da Fazenda Nacional.
 
Fiquei com aquilo na cabeça e o misturei com o notívago amigo escocês, Sua Excelência o Dr. J. Walker e acabei de acordar de um pesadelo em que o governo transformou os PFN em P-CDF: PROCURADORES DA COROA DILMA ROUSSELF -
 
No pesadelo, capitaneados por Luciano Hadad, Souto, Jorge e Allan Titonelli, todos metido
s em casacas coloridas, meias três quartos, sapatilhas nos pés e perucas brancas na cabeça, marcharam no domingo de Carnaval pela Esplanada dos Ministérios, protestando contra a Coroa Dilma.
Alguns os confundiram com foliões indo para o Bloco do Pacotão. Outros, com monarquistas defendendo a revogação da Proclamação da República e houve até um que pensou que fossem travecos, daqueles que ficam pras bandas do Banco Central, que se esqueceram de ir embora antes de raiar o Sol.
Eles não paravam de bradar "Fora Dilma", "Devolva o nosso título", "Não à fusão das carreiras", quando, às carreiras, cruzaram com meia dúzia de protestantes do impeachment de Dilma, bombeando petróleo no interior das cúpulas do Congresso Nacional, nas quais enfiaram dois grandes pavios, feitos com a gigantesca Bandeira Nacional, arrancada na lateral norte da Praça dos Três Poderes.
E aí o pau quebrou, pois quando a patuleia que não gosta de procuradores, de pagar impostos e muito menos de procuradores da receita federal, soube o que Dilma havia feito com eles, começou a gritar: "Fica Dilma", "Ferro neles!!!"
Graças a Deus, o pesadelo terminou quando eu, fantasiado de Carmen Miranda, vindo do Galinho de Brasília, fui confundido com eles e quase morto pelos black blocks. Que alívio, Deus meu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário