segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tia Zezé, como posso apoiar Aécio!

Em 2006, cotadíssimo para a reeleição, Aécio e seu grupo (chefiado por Danilo de Castro) invadiu e corrompeu as minhas bases eleitorais. José João, prefeito do município de Francisco Badaró, Maninho, do município de José Gonçalves de Minas, apenas para citar estes, visivelmente constrangidos disseram que não podiam continuar me apoiando, pois a vingança do Palácio da Liberdade abateria sobre eles. Perdi a eleição e o Vale do Jequitinhonha ainda hoje não tem deputado federal. Depois de mim, nada de especial alí foi feito, como a Universidade que criei - a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Mesmo a ponte sobre o Fanado em Minas Novas, construída graças a mim e concluída já no término daquele mandato, oito anos depois continua inútil, pois o Governo do Estrago de Minas não providenciou o seu encabeçamento, coisa de poucos mil reais! Em Salinas, onde concluí a construção do Açude da Matrona, fiz inúmeras barragens, construí a Rodoviária, quadras poliesportivas, apoiei o cooperativismo, mas a mão forte e sacana de Aécio se abateu sobre mim!
Pois bem, tia, adoro tudo que a senhora faz, mas em Aécio, me desculpe, não posso votar nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário