segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A VISÃO DO OUTRO LADO
5/10/14 07:00 - Tribuna do Leitor
Cavalo paraguaio x bobo da corte

Acompanho diariamente as mensagens nessa Tribuna e acho que a maioria é excelente e de muito bom proveito, mas outras muito infelizes. Não pertenço a nenhum partido e é a primeira vez que escrevo para esta coluna e faço em repudio ao texto do senhor Perazzi de Aquino.
Eu faço porque já cansei de ler muitas baboseiras escritas por ele. No texto de 2/10, ele se vangloria em dizer que a candidata à Presidência da República, Marina Silva, teve um início de campanha excelente e caiu, por isso ele a trata de cavalo paraguaio.
Senhor, Aquino, eu acho muito melhor ser cavalo paraguaio do que bobo da corte. O senhor defende muito o PT e sua corja talvez por interesse próprio. Marina Silva foi uma das fundadoras do PT, mas deixou-o, cansada de ver tanta corrupção e desmandos desse partido. Que mal pode-se dizer dessa candidata? Eu mesmo de nada sei, ao passo que o Lula não viu nada do chamado mensalão e a Dilma, mesmo presidindo o conselho da Petrobras, tambem não viu nada e deixou a nossa maior empresa na pior situação possível atualmente. E os centenas de golpes descobertos e outros ainda para serem desvendados desse governo e desse partido?
Nós não aguentamos mais ver tanta roubalheira desses últimos governos. O senhor deveria tambem estar preocupado com isso e não fazer graça da situação da candidata Marina. Senhor Aquino, acho preferível ser cavalo paraguaio e perder eleições com dignidade e honradez do que ganhá-las da forma que o PT vem ganhando. Cego é quem não quer ver!
Maria Elisabete Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário